Mercado da Bola do SantosNotícias

Craque aceita deixar a Série A para jogar no Santos

O Santos segue bem atento as disponibilidades dentro do mercado da bola e avalia possíveis nomes para reforçar seu elenco na sequência da temporada. Em meio a tantos nomes, o clube da Vila Belmiro fez com que craque da Série A aceitasse jogar no Santos mesmo estando na Série B do Brasileirão.

Desde que João Paulo se lesionou, a diretoria do Santos vem mirando em possíveis nomes para compor o gol do Santos. Apesar do início ruim, Brazão tem se destacado positivamente nas últimas rodadas e já tem ganhado o coração de alguns torcedores do Peixe.

Mesmo assim, os mandatários alvinegros entendem que é necessário ter mais um arqueiro no time para não ter que depender apenas de Brazão. Além disso, eles desejam um nome que brigue pela titularidade com o atual arqueiro do Santos.

Com isso, a diretoria do Peixe encaminhou a contratação do goleiro Renan, que está atualmente no Juventude e pertence ao Sport de Recife. As conversas entre as equipes envolvidas já aconteceram e a diretoria do Santos aguarda o atleta para finalizar os últimos detalhes da negociação.

Jogador de Série A no Peixe

O goleiro Renan tem 35 anos de idade e foi emprestado ao Juventude pelo Sport até o final da atual temporada. O arqueiro foi titular do time pernambucano em boa parte da temporada de 2023 e coleciona passagens por Botafogo, Atlético Goianiense e Ludogorets, da Bulgária onde disputou a Liga Europa e partidas qualificatórias da Liga dos Campeões.

O jogador tem contrato com o Sport até o dia 31 de dezembro deste ano e está emprestado ao Juventude. A tendência é de que ele rescinda seu contrato com as equipes para assinar de forma definitiva com o Peixe. Renan chega para ser reserva de Gabriel Brazão que atualmente é titular no lugar de João Paulo que segue lesionado e não deve retornar ao time do Peixe nesta temporada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo